Quem tá no corre

AndréOliveira

Baiano de Nova Canaã, produtor em comunicação e cultura, aguça suas potências criativas através de organismos coletivos, contribuindo na curadoria, criação, produção, experimentação e realização de projetos culturais.

André Oliveira
Coordenação de Produção
Angela Marques

Feminista, mãe e produtora atuante no cenário cultural de Salvador desde 2013. Atuou em projetos notáveis como o Conexões Sonoras, Invasão Cultural e Lado BA. Em 2018 co-idealiza o coletivo cultural Ninho Cultura e Afeto, que faz a gestão do Sofar Sounds Salvador.

Angela Marques
Coordenação de Produção
EdmiliaBarros

Baiana, suburbana, natural do Recôncavo Baiano. Atua na área de produção cultural desde 2010 e possui experiência em diversos festivais e eventos da Bahia, notadamente no universo da música. É produtora técnica do Sofar Sounds Salvador e trabalha com Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz, Bruna Barreto e Filipe Lorenzo, além dos grupos Pradarrum e Sertanília.

Edmilia Barros
Coordenação de Produção
Rafaela Bandeira

Mulher, negra e comunicadora do meio digital, com formação em comunicação social com ênfase em Marketing. Já desenvolveu estrategicamente divulgações e coberturas para eventos e shows como Emicida, Nação Zumbi, Liniker, Sofar Sounds, e Festival de Verão. Acredita na produção de conteúdo real e orgânico.

Rafaela Bandeira
Coordenação de Comunicação